Política de Trocas e Devoluções 
Nosso maior esforço é garantir que sua experiência conosco seja a mais incrível possível, mas reconhecendo a possibilidade de eventualidades trouxemos uma estrutura clara e eficaz para já alinhar antecipadamente quais serão os procedimentos para que mesmo uma troca ou devolução seja uma experiência positiva!


Recusa da entrega:
Você deve recusar a entrega e descrever o motivo no verso da Nota Fiscal nos seguintes casos: embalagem aberta ou avariada.
Esse procedimento gerará uma devolução do envio automática para agilizar os demais procedimentos de troca, mas ainda será necessário o contato com nosso atendimento.

Solcitação de troca ou devolução:
Para solicitar a troca ou devolução entre em contato através de nosso WhatsApp Comercial de atendimento em até até 7 dias corridos após a entrega clicando aqui

Informe
Número do pedido:
Nome completo:
CPF:
WhatsApp ou número de contato:
E-mail:

Relate o motivo da troca ou devolução.

Envie foto do produto e da nota fiscal.

Após seu contato enviaremos os passos necessários para concluir este processo.

Envie o produto que recebeu, na embalagem original, com todos os itens que vieram junto com ele, manuais etc.

Temos o prazo de até 10 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para verificar se a solicitação está dentro da nossa política de trocas e devoluções.

Estando tudo de acordo com sua devolução:
Novo produto será enviado ou seu reembolso será feito da forma escolhida.

Você pode optar por:
Substituição do produto em caso de defeito.
Vale-Compras pra você comprar o que quiser em nosso site.
Devolução do valor pago conforme forma de pagamento.

Reforçando nosso compromisso em lhe oferecer a melhor experiência, os custos de envio para troca ou devolução ficarão por nossa conta!

Obrigado por sua atenção e boas compras!